Pages

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Confissões de adolescente

Meus depoimentos

Claudia: O que falar dessa amiga encantadora? Sim, pois, considero que esta seja a melhor definição para essa linda mulher. Ela me encantou aos meus 07 anos ou menos, quando eramos vizinhas e dalí em diante por oito maravilhosos anos fomos cumplices em todas as aventuras e descobertas. Éramos unha e carne, o trio que formamos junto com a Karica aterrorizava desde os meninos com cartinhas românticas, ainda no primeiro amor, até a vizinhança da praia com nossas folia. Aprontavamos na academia, no cinema, no shopping aos sábados, nas pizzarias, nas festas de aniversários. Bons tempos aqueles em que nossa única preocupação era nos reunir para a próxima missão, até peça de teatro montamos p/ as crianças do HCPA, coreografias com direito a figurino e maquiagem, tirar um sorriso deles era fichinha. E toda essa alegria e felicidade não poderia ter ocorrido sem o seu encantamento, pois, sempre foi você que nos liderava e fazia com que nossos tormentos e aflições desaparecessem nem que apenas por alguns instantes. Sinto falta daquela época. Saudade. Tua amiga Cláudia.


Foi uma surpresa receber esse recadinho, totalmente inesperado, de uma amiga que já faz uns 11 anos que perdi contato. Nem sempre a vida é como desejamos e as coisas que aconteceram comigo, naquele tempo, fizeram com que me afastasse dela.
A Cláudia era minha melhor amiga, sempre estudamos juntas. Passávamos praticamente uma na casa da outra, era minha segunda irmã. Tínhamos planos de casar e ter nossos filhos batizados por nós, morarmos no mesmo bairro, frequentarmos o mesmo clube da terceira idade, compartilhávamos PLANOS, essas coisas. .
Acontece que nem sempre se pode voltar atrás, da mesma maneira que não se pode reescrever o passado. Sinto muito ter deixado as coisas aconteceram assim, deixar o tempo agir, quase que imperceptível, mas irremediavelmente implacável, construindo nossas histórias cada vez mais separadas, distantes.
Mas hoje, se tivesse um pedido atendido, algo palpável e possível de ser realizado, sem maiores estresse, adoraria uma tarde que fosse, de conversa solta e descontraída, daquelas regadas a Coca bem gelada e uma comédia romântica, ainda no vídeo-cassete, como fazíamos lá nos meus saudosos 15 aninhos, entre confissões de adolescentes e várias gargalhadas.
Sinto falta também...


Caroline

20 comentários:

. disse...

Carol..saudade de ti.
Amigos..coisa boa..tenho somente 2 de infancia o restante perdi no tempo..
Beijão

Fernanda Magalhães disse...

Krol linda! Amigos são necessarios pra nos lembrar sempre de nós mesmos.

Tens em mim uma amiga, mesmo de alma, viu?

Bjos de luz!

Núbia disse...

Desde a primeira vez que falei com vc vi que é uma ótima pessoa, é difícil eu "ir com a cara" de alguém assim de primeira...rsrs
Pena que esteja um pouco ausente.

Beijo!

Ana Carol. disse...

Pô, Carol..você me fez relembrar algumas coisinhas boas da infância e adolescencia também...no tempo que eu, Juliana (a outra "mente perigosa") e Fabiana (irmã dela e minha melhor amiga) ficávamos em casa, aos domingos, fazendo programa de gordinha tensa, comendo muita pipoca e rios de coca-cola..ai, que saudade disso tudo, mas pra frente é que se anda, vamos que vamos!

Beijos

Annie Manuela disse...

Nossa, também tive uma amizade dessas, estamos longe uma da outra, mas sempre q podemos entramos em contato. Mas td o q vivemos juntas foi um dos melhores periodos da minha vida.
Amei seu blog.
Bjks.

Unknown disse...

Amizade verdadeira nunca morre! Nem a distância nem o tempo consegue apagar!
Bejos

meus instantes e momentos disse...

maneiro teu blog, gostei daqui.
Maurizio

. disse...

Tem selos para vc lá no blog
Beijos

Manuela disse...

Carol, eu também tenho uns amigos assim.O Leonardo e Fabiana foram umas das melhores coisas que Deus colocou no meu caminho.
Hoje, depois de tanto tempo, cada um mora em um estado, mas nos falamos religiosamente tds os dias. É um tal de ponte aérea para passar os fds juntos.rsrsr

Coisa gostosa de se viver, né?

Bjosssssssssssssssssssssssss!!!

Welker disse...

Ah, eu tinha um amigo imaginário. Mas ele foi pra Guatemala... :B

. disse...

Tem selo e uma homenagem lá no blog..
Beijos

Afrodite disse...

Oi Carol,
por onde vc anda,menina?
E seu Carnaval,foi bom?
Estava com saudades daqui,de vc!
Não demore a voltar,sim...sentimos sua falta!
beijos
Afrodite

Marcela disse...

Oi Carol!!! Saudades de vc!!
Mande noticias...
Bjs

Anônimo disse...

Oiê... cê tá melhorzim? Gostaria de ter notícias. Eu tb ando meia sumida, mas é a vida... Saudade mulher. Desejo saúde e alegria pra você! Beijo!

disse...

Oiê... cê tá melhorzim? Gostaria de ter notícias. Eu tb ando meia sumida, mas é a vida... Saudade mulher. Desejo saúde e alegria pra você! Beijo!

Afrodite disse...

Oi,menina!
Onde vc anda?
Kd tu,mulher???
Saudade!
Bjos!

Ro disse...

Carol??

SAUDADES!!


Aparece pra dizer oi pra gente?!!


beijos!

ana. disse...

Digo com o mesmo saudosismo, que tenho muito o que e de quem sentir falta.

Mas a mesma vida que nos tira as pessoas, nos traz outras. E é a mesma vida que ensina que pessoas são insubstituíveis.

Beijos.

Andreia disse...

A amizade e a afinidade permanecem sempre! *

disse...

Ei, as suas pegadas estão impressas na alma... por isso a saudade. Sem vc nesse universo blogueiro, tá tudo tão cinza.
Espero que esteja ausente por estar flutuando de alegria!
Com carinho, Pê. Beijim.

Tem mais alguém aqui?