Pages

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Realmente não consigo entender os seres humanos. Como pode haver pessoas que não gostam de gatos, que os achem egoístas, agressivos e sujos? E não falo somente de gatinhos, mas de gente que tem repudio por qualquer animal. Gente assim, que não curte, ou mesmo não consegue ficar perto dos bichanos, é porque não conseguem ficar consigo próprias, pois o gato é um animal de grande sensibilidade, então alguns seres humanos se sentem incomodados com isso.
Além de serem boa companhia, os gatos podem ver além do homem e relacionam-se com a essência. Se o homem não sabe ver o gato, o gato sabe ver o homem. Vê mais, vê dentro, vê além. O gato é uma lição diária de harmonia, equilíbrio e fidelidade. Suas manifestações são íntimas e profundas. São tão amáveis e mimosos, quando tratados com respeito, que sabem muito bem retribuir todo afeto.
Quem recebe este presente, e tem a felicidade de conviver com eles, sabe que o gato entende seu dono pelo olhar. Tem uma sensibilidade sem igual e se comunicam conosco sem  que palavras sejam ditas. Desde pequena, sempre tive gatos. Sou de uma família de “gateiros”, vem do DNA. Acho que todos animais estão na terra como nossos irmãos, companheiros, que alegram ainda mais nossos dias. Coisa que mais gosto é chegar em casa e ter uma bolinha de pelos me esperando, roçando minha perna, louco por um xodó. Vida dura essa de longas sonecas e chamegos no pescoço. 
Faça como eu, adote um gatinho e deixe ele conquistar seu coração.
Depois me conte se eu tinha ou não razão. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Parabéns pra você!!!
Hoje, dia da pátria, também é dia de festejar o nascimento do meu gatinho. Fiz um poema em parceria com minha mana. Nada que mereça Nobel de literatura ou vaga na Academia de Letras. Mas foi feito de coração, para o nosso presentão de Deus.
Joninho, somos gratas por cada dia que passamos contigo. Amore dessas mães.
5 anos de vida...
6 quedas na vida...
Para comemorar essa data tão especial...
Nada melhor que a ração preferida.

Nenhum comentário:

Tem mais alguém aqui?