Pages

sábado, 3 de janeiro de 2009

Chove lá fora e aqui...


Cai uma chuvinha gostosa, que deixou a temperatura mais baixa, aqui no sul. Dia preguiçoso, coisa boa. Passei o sábado todo em casa, assistindo um pouco de televisão, lendo, jogando conversa fora, enquanto disputava uma rodada de canastra.
Pra piorar ainda mais essa vidinha complicada, acabou de ficar pronto uma pratada de sonhos, feitos agorinha, quentinhos. Tem de goiabada e de mumu (doce de leite), com bastante açúcar e canela, com aquela pitada especial, que só mamãe sabe dar.
Já tomei meu banho, coloquei meu pijama mais “agasalhadinho”, acho que nem saio mais debaixo das cobertas. Êta vida mais ou menos essa... hehehe

Bom finalzinho de sábado a todos!!

Caroline

4 comentários:

Olavo disse...

Que maldade..que maldade..caramba Carol..só para dar inveja não é?rs
otimo final de semana para vc
beijão

Marcela disse...

Nossa, fiquei na vontade de comer sonhos de doce de leite!!

Um otimo fds...

Bjs

Núbia disse...

Eu prefiro mil vezes o frio do que esse calor do Saara que está fazendo aqui...rsrsrs

Beijo pra tu visse??

Anônimo disse...

42596.....5239

Tem mais alguém aqui?