Pages

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

PRIMEIRO DIA DO ANO

Dia mundial pela paz



Poema da Paz

0 dia mais belo? Hoje
A coisa mais fácil? Equivocar-se
O obstáculo maior? 0 medo
0 erro maior? Abandonar-se
A raiz de todos os males? 0 egoísmo
A distração mais bela? 0 trabalho
A pior derrota? 0 desalento
Os melhores professores? As crianças
A primeira necessidade? Comunicar-se
0 que mais faz feliz? Ser útil aos demais
0 mistério maior? A morte
0 pior defeito? 0 mau humor
A coisa mais perigosa? A mentira
0 sentimento pior? 0 rancor
0 presente mais belo? 0 perdão,
0 mais imprescindível? 0 lar
A estrada mais rápida? 0 caminho correto
A sensação mais grata? A paz interior
0 resguardo mais eficaz? 0 sorriso
0 melhor remédio? 0 otimismo
A maior satisfação? 0 dever cumprido
A força mais potente do mundo? A fé
As pessoas mais necessárias? Os pais
A coisa mais bela de todas? 0 amor




(Mensagem de Madre Teresa)

6 comentários:

Núbia disse...

Olá Caroline, feliz ano novo!
Acho esse poema lindo, começou muito bem o ano viu?
Beijão amiga!

disse...

Carol, Feliz 2009!!
Vc, sensível como é, não poderia postar algo mais lindo hoje!
Encantador e estimulador para começar o ano!
A festa por aqui foi ótima, divertidíssima, adorei. rs.
Um beijo bem grande pra você, e que este ano a gente tenha muitos assuntos pra compartilhar e principalmente, RIR!!
Com Carinho, P.

Marcela disse...

Oi Carol!! Feliz Ano Novo!!
Maravilhoso esse mensagem.

Vou te add ao msn.

Bjs

Anônimo disse...

Oie, então, a virada foi, boa? espero que sim, ao que me parece foi, que seu ano seja cheio de PAZ!!

Beijos!!

Ro disse...

Ei pode te linkar no meu blog?? (Eu e minha cabeça, esqueci de escrever no post anterior!) rs rs, e olha que estou em férias!!

Beijos

Fernanda Magalhães disse...

Tudo lindo por aqui.

Paz, luz e muita sabedoria...Te desejo isso e q nossa amizade se fortaleça em 2009.

Gosto de ti e tenho necessidade desta amizade.

Bjos de luz!

Tem mais alguém aqui?