Pages

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Presentão

Eu sempre soube que as cerejas da vida estão nas pequenas coisas. Gestos que passam batido, com um bom dia dado de coração, um beijinho de boa noite, aquela mão que segura a tua e passa confiança, o olhar de quem te ama, dizendo que vai ficar tudo bem, aquela ligação inesperada, comidinha de mãe, etc. E são tantas maneiras da gente encontrar a tal felicidade, que eu poderia ficar aqui, horas e horas, nomeando cada uma. Eu sempre soube, mas tem vezes que esqueço e almejo o “algo mais”. Acontece que o algo mais é tipo caixa de bombom. É muito bom na hora, que ela ta ali, cheia, prontinha pra ser saboreada. Tem gente que devora tudo de uma vez, outros se lambuzam aos poucos, só que uma hora termina. Mas e o depois? Tu olha a caixa vazia e vê que o prazer foi embora e ficou o que?

Quero pra mim tudo aquilo que deixe marcas, marcas em meu coração. Por isso não gosto de ganhar flores de presente. Pq elas morrem, sempre me lembram o fim. Troco tranqüilo um boque maravilhoso por um abraço sincero, uma foto, uma visita aqui em casa. Gosto de gente, não ligo pra nada material, nada mesmo. E sabe de uma coisa? Devo ter sido uma boa menina. Pois, embora com um pouco de atraso (Tudo bem, está perdoado o bom velhinho. Afinal, primeiro os velhinhos e as crianças.), um presentão de natal chegou hoje e me deixou muito, mas muuuuuuuito feliz.

Recebi uma carta, de um amigo que estava há muito tempo sem dar notícias. Foi de próprio punho, tirou alguns minutos do seu dia e parou pra escreve- la. O melhor de tudo, lembrou de mim. De todos presentes do mundo, você ser lembrado por alguém muito querido, que já tinha virado só saudade, não tem preço. Meu coração encheu de alegria. Pareço criança, pq nem sei quantas vezes já li e reli. Agora eu sei quais são os maiores tesouros desta vida e sou muito, mas muuuuuuita grata por todos os meus. Obrigadão Papai Noel! Ganhei meu dia =)



Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"...
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração...


(Canção Da América - Milton Nascimento)

9 comentários:

Núbia disse...

Oi Carol, vc é uma pessoa boa, jamais será esquecida por quem quer que seja, as pessoas boas são inesquecíveis.

Boa noite!

Anônimo disse...

Amorrr
Feliz Ano novoo
Um belissimo 2009 para nós
Leia meu post.. tenho uma novidade quentissima!

Daniel disse...

Oi tudo bem?
Feliz 2009 com um beijo de Londres!
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

Afrodite disse...

Como esquecer alguém como vc,Carol?
Impossível!!
Feliz 2009 amiga!
Um beijo
Afrodite

Ro disse...

Com certeza as coisas simples ainda conseguem fazer uma diferença enooorme...

Bom, feliz 2009 continue esta pessoa iluminada que és!


Beijos!

Marcela disse...

Que vc tenha um Feliz 2009 cheio de mta Paz, Amor, Sucesso, Esperança!!!

Bjs

Marcela disse...

Oi Carol!!
Anote meu email: marcelaburnett@terra.com.br

Bjs

Pandora disse...

Lindo este post.èverdade.Tão bom receber carta dee um amigo de quem não se tem not+iciasb há muito tempo. bjs

Raquel Paulline disse...

Achei seu blog muito fofo!
Adorei os textos, Parabéns!
Abraços!

Tem mais alguém aqui?