Pages

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Então, é natal!!



Confesso que ando sem muita vontade de escrever, quando é bem mais fácil postar esses textos bonitos, que nos chamam pra uma reflexão. Coisa que meus relatos, sobre minhas aventuras e desventuras, ficam anos luz distante deste poder de persuasão. A verdade é que, por falta de disposição e criatividade, “encho lingüiça” na maior cara de pau mesmo.

Estou numa correria doida, pra encerrar o ano letivo. Preciso concluir as atividades e trabalhinhos, organizar minha turminha pro acantonamento de natal, pensar num presente pra minha amiga secreta, procurar um lugar bom e barato, pra festinha de confraternização dos funcionários (adoro essas indiadas e, desta vez, o pepino ficou por minha conta)... Isso tudo no lado profissional.

Minha casa está de pernas pro ar. Eu e minha mana demos uma cozinha nova pra mamãe, já que a dela devia ter praticamente minha idade. Compramos tudo branquinho, novinho, do jeitinho que ela sempre quis. Como felicidade de pobre dura pouco, OBVIO que foi necessário alguns reparos, uma reforminha básica. Só que o que era pra ser algo “rapidinho”, já virou promessa pra santo... São Fulano de Tal, protetor das obras inacabadas, há de nos ajudar, que ainda neste final de semana já possamos andar pela casa, sem esbarrar em caixas e pó... O sangue de Jesus tem poder!!

No ultimo domingo, eu e minha irmã, aproveitamos pra arrumar a sala, decorando para o natal. Ficou uma graça! Nosso pinheiro sofreu uma repaginada, está até mais chique, mais discreto. Nunca vi como pode, minha mana era pra ser Drag Queen, já que AMA um colorido. Consegui convence- la a usar somente o vermelho e dourado, algo mais “basicão”, a minha cara... hehehe

Ontem fui comprar um jogo de panelas. Aproveitei e comprei presentes de aniversário, pra dois filhos de uma amiga, que farão uma festinha hoje a noite. Amanhã irei atrás de um conjunto de jantar e copos. Mas isso é só o começo. Nem parei ainda pra dar uma olhada nos presentes de natal. Adoro o espírito natalino, agora aja dinheiro, pra tantos gastos, como os que aparecem nessa época do ano. Jesus! Acontece que vale a pena, toda essa correria e cansaço. Principalmente quando faço algo pra mamãe, pessoa que mais amo nesse mundo. Sempre que puder, cada sonho que eu possa realizar, ainda é muito pouco, pelo “tantão” que ela merece. Enfim, pq é natal, pq estou muito feliz, pq estamos todas com saúde e mais uma vez unidas... Pq meu time é CAMPEÃO.

Obrigada, meu Deus!!
Obrigada por este presentão de natal!



Caroline

5 comentários:

Olavo disse...

Espero ganhar este presente de natal tambem "MEU TIME CAMPEÃO"rs
beijão

disse...

Agora imagine se essa mulher estivesse com ânimo!! Caramba!!
Tira uma foto da árvore e coloca aqui pra gente ver!!
ahahahah adorei o comentário sobre sua irmã "Drag queen"! ahahahah beijo!!

Fernanda Magalhães disse...

A parte q mais gosto é a de ganhar e da presentes.

Natal é tudo de bom!

Adoro!

Beijos Linda!

Welker disse...

Sinceramente, não gosto de natal, mas adorei o gato da foto. :T

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post ( como sempre )
Tenha um belo domingo.
Maurizio

Tem mais alguém aqui?