Pages

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Defina-se em 6 coisas...

Em primeiríssimo lugar vai EMOTIVA. Minha mana, só de deboche, me chama de docinho... Então, dá pra ter uma noção, não dá? hehehe;
Depois, segundo minha mãe, sou a pessoa mais TRANSPARENTE que ela já viu. Desde pequena não consigo disfarçar algo que me desagrada ou qualquer emoção que tenha;
Sou muito PERSISTENTE, naquilo que “encano” em fazer, ir atrás;
A TEIMOSIA aqui também é grande, embora eu saiba dar o “braço a torcer”, sempre reconheço minhas mancadas;
OTIMISTA, até mesmo quando tudo parece desandar. Pelo menos a fé em dias melhores me salva, né?
E por fim, ALEGRE. Aqui não tem tempo ruim. O bom humor traz cor e brilho pra minha vida. Até tenho dias ruins, como todo mundo, mas não duram muito. A vida não é sempre colorida, mas um sorriso ajuda a melhorar, sabia?




Acho que essas são as minhas principais características.

Caroline

Nenhum comentário:

Tem mais alguém aqui?