Pages

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Minha nada mole vida =P

Pessoal

Ainda nem acredito que está chegando o natal. Credo, como esse ano passou voando... Pelo menos essa é a sensação que tenho. Bom, o que queria dizer é que ando afastada daqui, coisa que não gosto muito, sinto maior falta de escrever e ler cada um de vocês, meus amigos queridos. Mal tive tempo de fazer o presente do AVO, mas por outro lado é sinal que a vida vai de vento em polpa, graças a Deus.

Já concluí todas as atividades dos meus anjinhos e agora estamos nos preparativos finais para o encerramento do ano. Depois, ainda sairemos pra jantar, as professoras e direção, confraternização de fim de ano. Terá a entrega do presente do amigo oculto, que já me deu baita dor de cabeça. Minha amiga sugeriu o presente, queria artigos esotéricos, num valor pré- determinado. Fui até o centro, na torreira do sol e encontrei uma bruxinha, coisa mais linda do mundo. Achei de cara, de primeira e fiquei felizona, me achando “a mulher de sorte”. De lá fui em outras lojas, comprar os presentes pro pessoal aqui de casa e não é que perdi a tal bruxa. Ah! Até agora não consigo acreditar como consegui essa proeza... buaaaaaa

Mas tudo bem! Como diz mamãe: “Vão os anéis, ficam os dedos...” Só tive coragem de voltar na loja hoje. Estava esperando o milagre de natal. Sei lá, né? A bruxinha bem que poderia vir voando até mim... Esperança é a última que morre... hehehe

Trabalho até o dia 24, meio dia. Terá um acantonamento na escolinha, dia 23. Dormimos lá para chegada do Papai Noel. Terá também o último passeio do ano, num clube aquático. Desses com muitas piscinas, tobogã, criança pulando e os nervos da “tia” aqui em frangalhos. Espero que todos anjinhos da guarda estejam de plantão. Amém! Depois dessa maratona de desafios todos serão entregues aos pais, sãos e salvos, se Deus quiser. hauhauhauhauhaua

Aí sim, poderei voltar aqui, com calma, contar meus “causos”. Vocês nem imaginam, mas coisa que mais tenho aproveitado é esta magia que gira em torno da espera pelo bom velhinho. Estou tomada até o último fio de cabelo, com o tal “espírito natalino”. O tempinho que tenho estou usando pra organizar tudo aqui em casa. Este ano tem um “q” especial, tem muito a comemorar, a agradecer, a celebrar Jesus. Assim que der, prometo que venho contar. Entre tantas outras histórias, muitas até já postada aqui, esta é especial pra mim. Conta a superação e a busca pelos sonhos. Não é novela, mas teve um final feliz. Ou melhor, final NÃO, um recomeço FELIZ DEMAIS.

Nesse fim de semana vou visitar meus afilhados, levar os presentinhos que Papai Noel deixou aqui em casa. Domingo sairei com a mana, pra comprar presente para nossa mãe. Este é o que mais gosto de comprar. Então, é bem provável que consiga entrar só depois de quarta mesmo, quando terei uns dias em casa, só “jiboiando”... ô coisa ruim... hehehehe Se conseguir, dou uma fugidinha, nem que seja pra espiar. Uma coisa é certa, antes do dia 25 venho deixar presentes, pra esse povo que já mora em meu coração. Afinal, o senhor Noel não esquece de ninguém, seja pobre ou seja rico, o bom velhinho sempre vem. ;)

Beijinhos, cheios de saudade.
Caroline




Ps. Fotos da minha árvore.
Desta vez, sem pitacos da minha mana “quase drag”.
Uma coisa bem mais a minha cara
=)





FELIZ NATAL!!!

3 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Krol linda!!!

Ta tudo lindo!

O ano passou muito rapido mesmo, ainda bem que nessa correria do di-a-dia nos encontramos, neh?
Agradeço á Deus por esse presente.

Bjos de luz amada!


Ah!! Hoje é sexta feira, dia de pecados insanos!!

disse...

Olha! Uma Carol Noel!!!
Agora sim eu acredito em Natal! ahahahah
Linda a árvore, simples e encantadora, como vc.
Tá, eu não sou tãããão super-anti-natal assim.
Eu até decorei uma tuia no meu quintal! Ficou bonitinha. Só que chove e a purpurina da bolinha sai! ahahahahaah
Ganhamos um papai noel pequeno que está grudado na porta.
E hoje até que me deu vontade de colocar umas luzinhas de natal pela sala. Meu marido curte.

Boa sorte com os pimpolhos! ai que loucura!

Se a gente não conseguir se falar até lá... então, Feliz Natal pra você, com muita alegria e paz!
Com carinho, Pê.

Aline disse...

Oi Carol...
Eh bom encontrar uma gaúcha por aqui!! =]

Adorei teu blog...
Tens toda razão, o ano passou voaaaaaandoo!!


Feliz Natal!
Beijos!!

Tem mais alguém aqui?