Pages

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Alfabeto


Aquilo
Bastou.
Chamei
De
Esperança.
Fui
Ganhando
Hora,
Imaginei
Já
Longe,
Meu
Navio.
Outro
Porto,
Que
Retorno
Saudosa.
Tempo
Único...
Voltava.
Xodó.
Zelo.


Ps. Infelizmente, não lembro onde li sobre essa idéia, de escrever frases, usando a ordem alfabética das letras. Achei tão legal, que resolvi tentar aqui. Fica a dica, pra quem, de repente, anda sem muita idéia do que escrever.
Assim que descobrir, onde vi isso, darei os devidos créditos.

Caroline

7 comentários:

Unknown disse...

Carol,nooooossa,eu adoro assuntos ligados a minha infância...Meus olhos brilham e minhas pupilas dilatam-se quando pego em algum blog,um post que me leve ao meu passado.

E essa brincadeirinha,me lembrou da época em que no primário,tínhamos uns caderninhos em que cada uma das amigas escreviam perguntas e respostas uma das outras (vc fez isso tb?) e junto com isso,também havia uma brincadeira de escrever qualidades da pessoa,ou com as letras do alfabeto ou com as letras do nome.

Legal né ?
Também não sei de onde que vem isso,mas que é gostoso,realmente é.

Bjinhos

~~Stéfano Costa~~(2) disse...

ixi se descobrir me fala emm...q to totalmente sem ideia do q escrever..auhsauhsuhas

jhulyjohns disse...

Idéias para escrever eu tenho muitas. O que falta é tempo e paciência... :o)

Olavo disse...

Idéia anotada..
beijos

Welker disse...

Não sou criativo o bastante pra fazer acrósticos... prefiro ler o seu que ficou muito legal. É mais fácil ;D

disse...

Li, gostei, brinquei e postei. bj.

Afrodite disse...

Adorei a dica tb...
Bjos!

Tem mais alguém aqui?