Pages

sábado, 8 de novembro de 2008

EU TE AMO

Essa noite não conseguia dormir direito, acordava de hora em hora. Cedo, já estava fora da cama, com uma inquietação no coração. Não sei o que está acontecendo, mas desde que escrevi aquele texto, dividindo um pouco do que passei e sobre recomeçar, tem acontecido fatos que já faziam parte somente das lembranças, trazendo pessoas queridas de volta pra minha vida. Como já contei, sentia muita vergonha, pelos erros que havia cometido. Era minha maior juíza, meio que me punindo a cada dia. Dizer que, enfim, me sentia em paz de verdade, isso só foi acontecer a poucos dias atrás.

Já conheci muita gente, através do mundo virtual. Alguns apenas passaram por mim. Porém, outros, deixaram marcas profundas, saudade mesmo. Por um tempo, acabei me afastando deles, precisava disso. Foi uma decisão difícil e, volta e meia, não conseguia. E a coragem, pra encarar as pessoas, pra quais havia mentido? E a confiança, que haviam perdido? Por que depois de tudo, como recomeçar? Faltou coragem. Deixei que as coisas ficassem como estavam. Confesso que, muitas vezes entrava no MSN, sempre oculta, buscando meus velhos amigos. Mas naquela hora, não conseguia ir além disso... Por mais que sentisse falta, o medo de ser julgada ou destratada, me bloqueava. Nessa época, ainda não tinha amenizado, aquela necessidade de me sentir perto deles. Naquela doença toda, me bastava apenas estar online, apenas saber que estavam ali, ao mesmo tempo que eu. Meu Deus! Como foi e é difícil lidar com essa situação, desse apego por esta história que vivi. A falta que sentia era física, chegava a doer. Sabe o que é isso? Triste, tu não ter o controle sobre as emoções. Era escrava da minha mente em desequilíbrio.

O tempo passou, a dor também, minha vida vai se estabilizando. Mas e o que fazer com o amor que tenho por essas pessoas? E o carinho, as lembranças, que me remetem a momentos felizes, o que fazer com elas? Desde domingo passado, a força do pensamento, em conjunto com o desejo do meu coração e o poder das palavras, tem feito acontecer coisas que não consigo entender. O que o cara lá de cima, quer me dizer com isso tudo? Ontem a noite, descobri que um amigo que amo muito, sofreu um acidente. Está em coma, na UTI. Não dá pra descrever em palavras, o baque que foi, ao descobrir isso. Não consigo passar pra vocês, o sentimento de impotência, que sinto agora. Primeiro, pq estamos distantes, ele em São Paulo, eu aqui no sul. Segundo, pq o Bruno é um desses amigos, que via no MSN, e embora tivesse uma vontade imensa de dar um oi, não conseguia...

O bruninho é daquelas pessoas que estão sempre de bem com a vida. Amigão de todo mundo, tem um coração e uma alma tão linda quanto o dono. Sinto muita falta das nossas brincadeiras, das zoações dele comigo, até mesmo das vezes que falávamos sério. Saber que, durante todo esse tempo,perdi a oportunidade de ter um pouco dessa energia do Bruno, por medo de sofrer, acabou comigo. De verdade! Sem tentar, não tem como saber qual seria a reação dele, não é? Agora, me arrependo tanto, de não ter dito que, apesar de ter errado muito, toda vez que falei que o amava e que era querido e especial pra mim, foi espontâneo e verdadeiro. Devia ter agradecido mais, por não me deixar sozinha, num momento que precisei. Devia ter me desculpado, deixado o medo de lado. Devia ter ido conhece- lo, quando tive uma oportunidade. Devia ter contado que foi por ele e sua paixão por certos seriados, que passei a gostar também. Devia ao menos ter tentado...

Estou com um aperto no peito, um nó na garganta, um medo... O que a vida quer me mostrar, por deus???

O Bruno é um dos caras mais legais que eu conheço e merece uma vida toda pela frente. Por que mais do que ninguém, ele tem gana de vida. Se não for pedir muito, depois de tudo que o senhor tem feito por mim, cuida do meu amigo... Por favor, meu Deus!
Foi ele quem citei uma vez, quando contei que um amigo reclamava que eu escrevia demais. Dizia ter preguiça, só de ver o tamanho dos meus textos. Então, pra ti Bruno, vão poucas palavras, mas que dizem tudo que gostaria que tu soubesses: AMO VOCÊ!



Força aí, Chicoso. O mundo precisa da tua luz. Sinto tua falta...

Caroline

5 comentários:

Afrodite disse...

Que ele tenha muita luz e força pra reverter o quadro de coma!
Que chato abrir seu blog e ver uma notícia assim...mas confie!Tudo vai melhorar!
Amizades,virtuais ou reais, tem o mesmo valor:é um amigo!
E creia,ele está escutando suas doces palavras!
Se precisar...conte comigo!Sempre!
Bjo!
Afrodite

Fernanda Magalhães disse...

Eu sou ligada a espiritualidade, e acredito no encontro de almas que se completam por algum motivo, independente de ser real ou virtual, é tudo plano de Deus em nossas vidas. Eu amo alguns amigos virtuais até mais q alguns da real. E quanto a vc ficar se punindo pelo passado não acho legal, todos nós já erramos e continuamos errando, nunca é o mesmo erro mais erramos.

Que Deus traga a cura para o seu amigo, se não fisica mais que seja no plano espiritual.

Gosto de vc Carol, bjos no coração e fica com Deus

Olavo disse...

Carol..Carol..isso é chato mas o velho ditado é muito verdadeiro..Deus sabe o que faz..
Com toda certeza ele sabe que vc o tem como amigo querido..coloque isso como uma lição em sua vida..e quando o Bruninho voltar ao msn..abra seu coração como nunca fez..vai ver como vai lavar a alma..
beijão

Anônimo disse...

Força, mulher!!!
Sempre é tempo de perdoar e pedir perdão.
E o tempo é o senhor dos momentos.
Beijos.

Vera Vilela disse...

Carol, espero que ele se recupere e que você possa, finalmente, dizer a ele o quanto é importante. Não tem quem já não tenha passado por uma situação dessa, seja numa doença, morte, ou sumiço de alguém, ficamos com aquela sensação de poder ter feito algo, mas não somos donos do destino.
Beijãozão!

Tem mais alguém aqui?