Pages

domingo, 23 de novembro de 2008

Amigos queridos



Aproveitando o espírito natalino e uma quantidade enorme de trabalhos que terei daqui pra frente, com o encerramento do ano letivo, achei uma solução, para não deixar este pedacinho de mim em aberto. Estava dando uma olhada em emails antigos e encontrei muitas mensagens bonitas, importantes de serem relembradas, principalmente nessa época do ano, onde o povo parece estar de coração aberto, as vezes esperando apenas uma palavra de encorajamento, de apoio.

A grande maioria já deve conhece- las, faz um certo tempinho que circulam pela internet. Mas sempre terá aquele alguém, aquela pessoa que se identificará. As palavras tem um poder mágico. Uma palavra pode libertar, alegrar, fazer viver, aliviar, rir, incentivar e amar, e assim tantas coisas mais. Não estou dizendo que palavras escritas nesses textos possam mudar uma vida. Porém, espero de coração, que aquele que precise, possa vir a acreditar nelas.

Afinal, a melhor mensagem de natal é aquela que sai de nossos corações e aquece, com ternura, os corações daqueles que nos acompanham.

Caroline

Um comentário:

Afrodite disse...

Isso é verdade!
mas não esqueça de nos visitar vez ou outra tá?
Bjo!

Tem mais alguém aqui?