Pages

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Amizade










5 comentários:

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

gostei da estrofe da música que escolheu para abrir seu blog... gosto muito dela!
cheguei assim e gostei do que vi!
beijos

maria{SS}

Olavo disse...

È..ter um amigo é coisa rara..digo amigo mesmo aquele para todas as horas..mas quem tem sabe muito bem de seu valor..
beijão.

Fernanda Magalhães disse...

Considero os meus amigos como um templo sagrado. A maneira mais fácil de chegar a Deus.

Um lindo dia doce Carol.

Você é um dos meus templos, ainda em construção e está ficando lindo!!!

Bjos no coração!

Lilith disse...

Logo hoje que eu to puuuuta com a minha melhor amiga, que me mandou tirar as fotos dela do MEU, só MEU blog. Pode isso?

Hoje eu não to de muitos amigos...kkkk

Bj imenso

Welker disse...

Milton Nascimento vai morrer de raiva quando ler o seu post... ninguém teria dito melhor :T

Tem mais alguém aqui?