Pages

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Deixa ser...



Só falta abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre o meu passei público
E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só único

Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais desse oceano atlântico
Só falta reunir a zona norte à zona sul
Iluminar a vida já que a morte cai do azul

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acorda ser gente grande pra poder chorar

Me dá um beijo então aperta minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser pelo coração
Se é loucura então, melhor não ter razão


Me dá um beijo então aperta minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser pelo coração
Se é loucura então, melhor não ter razão

(O Último Romântico - Lulu Santos)

4 comentários:

Anônimo disse...

lulu, né?
é bom.
sou fã de várias músicas do cara... especialmente Certas Coisas.

Apenas isso... disse...

Lulu é Lulu !!
Gosto de várias... mas a "Apenas Mais Uma De Amor" é meu xodozinho . Pensando nisso, vou postá-la =)

BJãoo

Afrodite disse...

Amo todas as músicas do Lulu...tb,sou fã,né??
rsrs
Bjo!

jhulyjohns disse...

Ah... Essa música está em uma fita K7. Foi gravada e enviada para mim por uma menina de Recife. Quando li, chegou dar aquele frio na barriga...

Tem mais alguém aqui?