Pages

sábado, 1 de novembro de 2008

NADA SEI

Também não me encaixo, em nenhum dos quatros elementos, lá do post sobre o dia das bruxas.
Mas espero que me ajude, a paciência e a fé que tenho, de um dia poder ser um pouco de cada...
Temos que ser realista, visto que ninguém é perfeito. Mas todo mundo pode melhorar.
Achei o poema bonito... Uma utopia.
Agora se é possível ou não, fica por conta do tempo e dos nossos atos, não é?


“Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber...

Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar...

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto tempo me deixar
Errando
Enquanto o tempo me deixar... “


(Nada Sei - Kid Abelha)

4 comentários:

Welker disse...

Utopias são úteis para nos inspirar a fazer um mundo diferente do que ele é hoje... tudo bem que elas me dão raiva as vezes, por exatamente mostrarem um mundo perfeito, onde não vivo, mas nada muito fora do comum. :T

Bom fim de semana pse também ;D

Vera Vilela disse...

Se existisse um Manual da Vida tudo seria mais fácil, mas também seria tão chato e previsível!
Beijo

Fernanda Magalhães disse...

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante...

Meu lema...

Eu vivo de útopias pq meus sonhos parecem q estão cada dia mais distantes. Não falo dos meus sonhos pessoais pq esses eu corro atras e consigo, falo dos sonhos que inclui a galera geral do nosso planeta.

E isso, continuo com os meus sonhos útopicos e não quero me livrar deles.

Bjos de luz!

Cadinho RoCo disse...

No final das coisas todas, quem sabe da gente é a gente mesmo.
Cadinho RoCo

Tem mais alguém aqui?