Pages

sábado, 8 de novembro de 2008

Pegadas

"Se quiser fugir
Prá qualquer lugar que for
Nem precisa me chamar
Tão perto que eu estou..."


(Se quiser - Tânia Mara)



Pessoal

Aqui, no trecho da música, não estava falando de mim. Um amigo me procurou e disse que deveria existir uma solução, em que pudessemos sumir, qdo aparecem problemas... Acho que a maioria das pessoas, vez ou outra, pensam assim. Eu mesmo, já passei por isso. Ainda não cheguei a essa perfeição, de simplesmente olhar só pra frente, deixar seguir, sem que me afetassem esses acidentes de percurso. Tenho ainda muitas fraquezas... Mas e daí? São segundos, minutos, em que paramos e pensamos: Puta merda! E agora? Queria fugir... Mas a verdade é que não existe essa opção. Apenas tardamos o momento de bater de frente com algo que não tem remédio, escapatória. Aí pergunto: É errado, se meu amigo encarou assim, naquela hora? Sei que ele seguirá em frente, mesmo assim...
Só quis dizer que estou aqui... Ofereci minha companhia, seja lá como ele for encarar. Só queria que ele soubesse que pode contar com alguém. Era isso... Entende??

Lembrei daquele texto: Pegadas na areia. E de como ele nos mostra que nunca estamos sozinhos
.

Caroline

11 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Visitando pela primeira vez.

De quem são essas pegadas?

beijooo.

Welker disse...

Fugir pra quê? Por mais longe que você possa ir, você vai ser pego... ou seria pega? :T

J. MD disse...

Fugir? Não existe maneira que ameniza a dor ou o tempo. Ou o amor ou a espera dele. Pra ser feliz é preciso seguir em frente e não olhar pra trás e fugir. Encarar é a arma dos fortes, fugir a saída dos fracos.

beijão

Anônimo disse...

Acho que fugir não é solução para nada nessa vida... acho que devemos encarar de frente tudo na vida!!!

BEIJOOOOOOOOOOOOO!!!

VIVENDO SOLTEIRO - Aqui, ser solteiro é algo muito interessante!

http://vivendosolteiro.blogspot.com

jhulyjohns disse...

Fugir de vez enquando é bom para colocar os pensamentos no lugar :o) As vezes nos distanciando dos problemas, encontramos as soluções.

jhulyjohns disse...

Uííí! Consegui comentar!

Apenas isso... disse...

Pois é... existem determinados momentos que é necessário tentar fugir da realidade que te chocou, para assim poder repensar em dar volta por cima. Triste fim...

Apenas isso... disse...

"repensar" - pois a tática deve ser outra, já que a realidade parece pessoa, que conhecer nossos passos!

disse...

"Vamos fugir! Desse lugar, baby!
Vamos fugir! Onde haja um tobogã, onde a gente escorregue!"

Olavo disse...

Que fugir nada..vamos encarar de frente..
Carol obrigado pela sugestão do livro..tenho vários mas o que citou não conheço..mas já mandei comprar..te agradeço ok?
otima semana
Beijão

Vera Vilela disse...

eu acho que o bom não é fugir, e sim enfrentar logo e resolver o quanto antes. Agora se a solução não está fácil, tem que se dar um jeitinho de não pensar o tempo todo. Meditação é muito bom!
Beijos e saudades

To voltando de viagem...

Tem mais alguém aqui?