Pages

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Dançar é a palavra de ordem

Hoje passei o dia eufórica, ansiosa, esperando com aquele frio na barriga, as horas passarem. Amanhã sairei. Isso mesmo, já que é tempo de tirar as teias de aranha e correr atrás do prejuízo. Tenho saído bastante, desde que melhorou minha saúde. São passeios aqui por perto mesmo, em parques, cinemas, algumas voltas no gasômetro, caminhadas no Brique...
Só que amanhã será pra valer. Vou sacudir o esqueleto. Não sou de beber, mas vou dançar a noite inteira. E a oportunidade tbém não poderia vir mais a calhar: FESTA ANOS 80. No maior estilo balonê, com shows performáticos e muitas brincadeiras. Tô em casa, já que nasci na melhor época de que tenho lembranças, e até me considero uma guria de sorte, por viver minha infância nessa mesma década.
Domingo farei 28 aninhos. É, 2.8, com tudo original de fábrica... Analisando num contexto geral, até que não tô tão ruim... Falta um pouquinho ainda, entretanto que venham os 30. Até pq comecei a redescobrir a vida ainda ontem e tenho gana por muuuuito mais... hehehe
Depois conto como foi.

Um comentário:

jhulyjohns disse...

Olha!!! Eu posso comentar! Que tri!
Onde tem festa anos 80? No ocidente? No Beco? Bom, mas eu vou pra Canela amanhã de tardezinha... não poderei ir na festa... Mas FELIZ ANIVERSÁRIO! Tudo de bom, que teus sonhos, por mais loucos que sejam, se realizem =)

Tem mais alguém aqui?