Pages

sábado, 20 de setembro de 2008

Enfim chegou o final da semana

Tô em frangalhos, cansadona mesmo. E amanhã (no caso já seria hoje, pq passa da meia noite) tenho que estar linda e loira, pra mais uma marotana, do festival “FESTINHAS EM FAMÍLIA”. A “titia emprestada” vai corujar o Luquinhas, que logo estará fora da pancinha paparicada, da mamãe Tati.
Tem gente que dá um dedo pra fugir destas indiadas... Eu adoro!!!
Me divirto muitão. Sempre tem aquelas tias inconvenientes, com perguntas indiscretas, que nos deixam TÃO desconcertadas. Tem aquelas primas mais “dadinhas”, que se deleitam, contando as peripécias sexuais, qdo nem todo mundo pode se gabar da mesma sorte, né? Sem contar as “mães de miss” ( incluindo a minha), que ficam com fotos dos filhos e netos, na bolsa, brigando pra ver quem ganha o título de mais babona.
Coisa boa é ver gente. Rir das piadas, ouvir as histórias, colocar em dia as últimas novidades da família.
Nessas horas que paro pra pensar, em como deve ser triste estar sozinho nesta vida.
É nessas, e em tantas outras horas, que sou extremamente grata por ter minha família sempre comigo.
Por ter ao meu lado amigos companheiros, no decorrer do meu caminho.
E por saber o valor destes pequenos momentos, mas de tamanha felicidade.


Família êh! Família ah!Família!
(Titãs)

3 comentários:

Anônimo disse...

AHaha
Adoroo programinha com familia
Descanse bem flor
Adorei a sua visita ta?
Volte sempre e fico feliz q tenha gostado do meu cantinho
Beijaumzaum!

Fernanda Magalhães disse...

Familia é a base de tudo...

O blog ta lindo.

Continue escrevendo...Te enconcontre no blog da Afrodite.


Paz e luz!

Afrodite disse...

Eu não posso falar porque tb adoooorrrooo essas reuniões(sejam ela de família ou amigos!).
E no ultimo anos o que teve de conhecida,amiga que engravidaram...oxê!
Só espero que isso não aconteça mais COMIGO!!!Os três que tenho me bastam!
bjo!

Tem mais alguém aqui?