Pages

sábado, 20 de setembro de 2008

Morri de rir

Ontem a noite entrei no MSN. Coloquei um “ausente” e nem lembrei mais que estava online. Não sou muito de conversar por lá. Falo somente com alguns amigos mais íntimos e o papo é super construtivo, SÓ BESTEIRAS. Hehehe
É pq passo o dia com eles, colegas de trabalho e amigos de casa, sabe? Deixo meu lado “mais sério” pra caso de extrema necessidade. Já avisei antes. Crescer é pra gente chata!
Então entrou uma amiga e perguntou o que eu estava fazendo.
Eu: escrevendo no meu blog
Paty: BLOG?? Tu não acha que já passaste da idade pra essas coisas??
*risos que quase acordaram o povo aqui de casa*
Eu: E tem idade pra isso?
Paty: Claro, né Carol!!! Tu ta achando que é guriazinha? Esqueceu que é quase uma trintona? Agora só falta tu começar a tirar aquelas fotos fazendo sinais com os dedos...
Eu: Que sinais mulher?
Paty: O hang loose e aquele “V”, que fazem com os dedos... Bem coisa de guriazinha... To até vendo uma foto no Orkut... Não esquece a língua de fora...
*ela coloca um emoticon dum carinha desdentado, rindo*
*mais risos aqui em casa*
Eu: Ah! Deixa de ser faladeira...
*pego o telefone e ligo pra ela, voz séria*
Faz favor de parar de me importunar no MSN, assim não consigo me concentrar pra escrever... Terei que te excluir e bloquear... Ah! Só pra constar, vou escrever sobre tua pessoa... Tua pessoa MALA...
*rindo muitão*


ps1. E o chá de fralda do Luquinhas foi ótimo. A mãe, mera coadjuvante, tava felizona, com aquele barrigão. Só tenho um protesto: Não deixou que nós pintássemos a pancinha... Aff!!

( Tatiane e Lucas)

ps2. Amanhã a festa é aqui em casa. Obaaaaaaaa!!!

3 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Obrigada!

Volte mesmo! Já passei por uma situação no msn exatamente igual a sua rsrsrsrs

Neste exato momento estou postando sobre esse universo virtual...

Amizades, amores Etc...


Paz e luz!

Anônimo disse...

Guria... rsrsrsrs

Acho que quando você mora só, você acaba se encontrando mais com alguem que você devia conhecer mais, que é você... Mas isso é uma opnião particular, cada um tem direito de pensar o que quiser!!!

Li seu texto e achei muito legal, muitos amigos meus perguntam se eu sou gay por está fazendo blog, dizem que é coisa de quem não tem o que fazer, ainda mais sendo o meu um tema meio "polemico", dizem que não é bom dar visão pra cego não. Querem que o povo continue casando para sobrar mais! Imagine que pensamento mesquinho e egoista!

E outra coisa que me chamou a atenção foi o negocio das fotos da teenzada, é aquilo mesmo... só faltou ela citar o fato de tirar foto do espelho... é simplesmente ridiculo!!!

É isso... qualquer coisa passa lá!!!

VIVENDO SOLTEIRO - Aqui, ser solteiro é algo muito interessante!

http://vivendosolteiro.blogspot.com

Afrodite disse...

Que barrigão lindo dessa menina!!!
Que o Lucas venha com muita saúde e traga muita felicidade aos que com ele conviverem!E que ela tenha uma boa hora!
bjo!

Tem mais alguém aqui?