Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

De volta ao túnel do tempo BOM

Festa tri legal!!!
Som com gostinho de saudade...
Lembranças de passinhos, reunião dançante, uma pré “aborrecencia” bem vivida
Dancei que me acabei, meus pés que o digam
Geração coca cola, servida com gelo, o limão eu passo

Muitas fritas, era a melhor pedida
Amigas balzaquianas, pra dividir uma mesma recordação
E risos sem fim, soltos pela noite afora.

É nessas horas que eu penso: “ainda bem que não bebo”
Huahauhauhauahuahuahaua


A música da noite

Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida
Vida imensa
Ninguém vai nos perdoar
Nosso crime não compensa
(Vida Louca Vida - sempre ele, Cazuza)

2 comentários:

jhulyjohns disse...

Entrei para perguntar como tinha sido a festa e você já contou! Que bom que foi legal. Adoro festas com músicas velhas. Não sou muito de dançar, tenho vergonha, mas adoro ficar vendo as pessoas cantando enloquecidas! Faz tempo que não saio, preciso fazer isso logo. Ver tua felicidade em encontrar os amigos me deu uma vontaaaaade!

Bom final de semana... Aproveita.
Beijo.

Anônimo disse...

Olá...

Essa festa parece ter te levado para uma epoca saudosa da vida... Só não entendi o porque de estar feliz por não beber... rsrsrs

Obrigado por sua visita lá no blog, sempre será bem-vinda... o item 31 é correto... pois a relação normal com a mãe inclui momentos bons e ruins. Mas sem a disputa!!!

A lista... Oswaldo Montenegro... sou fã desse cara, e mais ainda agora que ele está solteiro!!! É simplesmente um mestre!!!

Grande beijo e parabéns por seu blog...

VIVENDO SOLTEIRO - Aqui, ser solteiro é muito interessante...

http://vivendosolteiro.blogspot.com

Tem mais alguém aqui?