Pages

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Saudade, quero arrancar essa página da minha vida.

Andei pensando com meus botões: como pode ser tão complicado, deixar o barco seguir em frente... Como é complicado deixar as coisas passarem, como deveria ser. Afinal, tudo passa! Mas é muito difícil largar mão daquilo que um dia tanto amamos... Ah como é difícil, mas tão necessário... Temos sempre que seguir em frente. Mas como? Quando metade de mim nem me pertence mais... Sei que por uns dias, alguns minutos, por um certo tempo a gente prova dessa tal felicidade. E é tão feliz,que poderia gritar pro mundo todo ouvir...E dure ela ou não, já nem importa mais. O que importa foi o que ficou... E como diz a sábia senhora minha mãe: “Ninguém nesta vida é insubstituível, mas pessoas inesquecíveis são pra sempre.” Passe o tempo que for, nos encontrando outra vez ou não, espero que vc lembre de mim...Eu lembrarei, com certeza! Uma vez dentro deste coração, pra sempre nele...Porque enfim, não dá pra deixar de amar só dizendo adeus...

Nenhum comentário:

Tem mais alguém aqui?