Pages

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vivo em um mundo de fantasia
Mantenha sua realidade longe de mim

Vejo o que quero ver
Quero o que vejo
E isto é muito bom para mim



Tava lendo esse post, num blog que acho tri legal (http://jhulyjohns.blogspot.com/2008/09/irreal.html) e me dei conta de como a vida, as vezes, é engraçada.
Vivi desta exata maneira, por quase um ano e meio e depois demorei mais meio ano, pra me recuperar deste mundo irreal, que eu mesmo tinha criado. Vendo agora de fora, consigo enxergar o que antes não via. As pessoas que te amam de verdade, sempre dirão as verdades que vc teima em não ouvir. E não foram poucas as vezes, que minha mãe tentava me mostrar que o que eu julgava bom pra mim estava virando uma doença.
Essa loucura toda virou um mal psicológico e físico, mas tudo a longo prazo... Ou vai ver as coisas já não iam bem, porém só eu que não sabia. Estive doente, muito doente. Dependi dos outros, inclusive pras necessidades mais básicas. Precisei de amigos, precisei ficar só, tinha vontade de voltar o tempo... O importante foi que encontrei uma ótima razão pra mudar, pra me curar, pra viver a minha realidade e não uma fantasia. Aprendi a me amar.
Sempre lia que: “pros outros nos amarem, temos que nos amar primeiro” e achava a maior balela. E sabe que isso é a mais pura e cristalina verdade. Qdo comecei a gostar de mim e a me aceitar como sou, um horizonte se abriu na minha frente. Agora tenho as rédias da minha vida, dos meus planos e sonhos. Gosto de pensar assim.

Tenho que ficar bem, pq descobri que aqui na vida real as pessoas tbém podem ser felizes. Os problemas do passado agora são pequeninos, ficaram lá atrás. Guardei comigo todas as lembranças, dos momentos bons. Eu precisei deixar passar, abrir mão de um tempo que já não era mais meu. Qdo deixei-o ir, me libertei tbém.

Eu quero mais é ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Tem mais alguém aqui?