Pages

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A.S.A. lembra??

Hoje, 25 de Setembro, é dia da Solzinho apagar as velinhas.
Amiga su-virtual, que entrou na minha vida há um bom tempinho atrás e está até hoje, guardadinha em meu coração. Assim como tenho comigo TODOS momentos que passamos juntas, mesmo que em estados diferentes, com uma tela nos separando, mesmo com tudo isso, essa guria conquistou meu carinho e minha admiração. Ainda não tive oportunidade de conhecê-la pessoalmente. E os últimos meses me afastaram do mundo que nos unia. Não tenho mais notícias suas, mas o desejo de encontra-la sempre bem, faz com que a saudade amenize.
A Monique é daquelas pessoas que irradiam alegria. Ela tem luz própria, brilha. Por isso o apelido. Chamava de sol, aquela guria que iluminava meus dias. Saudade Solzinho! Muitona! No seu aniversário e em todos os dias da tua vida, desejo saúde, em primeiro lugar, até pq sem ela não vamos longe. Que tu consiga tudo que almejastes, teus sonhos, planos. Que esse coração continue bem preenchido e batendo cada vez mais forte. Que tu sigas essa defensora, dos nossos irmãos de 4 patas. Que o Jared embale por muitos e muitos anos tuas trilhas sonoras. Ah! E vê se não vai esquecer de nós mortais, agora que está famosa. Tá chique... Uma diva!!! hehehe
É com muita saudade que escrevo, Nick. Parabéns amiga e que logo logo possamos nos reencontrar. Te amo!

Um comentário:

disse...

Oi Carol! (Ai, é só pros íntimos, e essa é minha primeira empreitada aqui). Como devo chamá-la?
Aqui Pê, pra te dizer que pode e deve copiar e colar tudo ou qualquer coisa que esteja no "dissipando...".

Afinal, a internet é isso mesmo, uma rede super interligada onde tudo e todos compartilham coisas que são compartilhadas infinitamente.
Resolvi dar uma olhada no seu blog e achei graça desse post seu.
Os parabéns pelo niver da sua amiga. E resolvi te escrever nele pq dia 25 tb foi meu aniversário, e ai... sei lá, acho que foi desculpa pra contar isso!! rs.
Grande abraço! E apareça!!

Tem mais alguém aqui?