Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Primavera


Pessoas entram na sua vida por uma “razão", uma "estação" ou uma "vida inteira". Quando você percebe qual é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma "razão"... É geralmente para suprir uma necessidade que você demonstrou. Eles vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Eles poderão parecer como uma dádiva de Deus, e eles são! Eles estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, mesmo sem nenhuma atitude errada de sua parte, essa relação tem um fim. Às vezes essas pessoas morrem. Às vezes eles simplesmente se vão. A vida se encarrega disso. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho deles, feitos. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Eles trazem para você a experiência da paz ou fazem você rir. Eles poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Eles geralmente te dão uma quantidade enorme de prazer. Acredite! É real! É como a primavera. Trazem cor, perfume e muito mais beleza pros nossos dias...Mas somente por uma "estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida toda: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. Esse amor virá de graça e fará morada em seu coração. Não se pode esquecer, não passa desapercebido um relacionamento de uma "Vida Inteira'.

Todos esses três tipos de pessoas, são essenciais, na jornada de cada um de nós.
Nesta primavera, plante flores no jardim da amizade e verás brotarem novos sonhos, novas forças, uma nova vontade de sonhar.

Pq o mais importante da vida, é ter tempo para cultivar uma amizade.

3 comentários:

jhulyjohns disse...

Vim aqui regar minha plantinha da amizade :o)
ADOREI O TEXTO!!!


obs.: Me desculpa por não escrever muito. Leio teu blog todos os dias, mas sou péssima com palavras... Queria te dizer isso desenhando, mas aqui não dá!

Fernanda Magalhães disse...

Doce Carol!

A primavera me trousse a sua amizade! Olha que lindo!

vamos cuidar com muito carinho do nosso jardim...Te ofereço uma flor de lotus, depois te falo pq.

Beijos no coração e parmeneça na paz!

Afrodite disse...

Carol,o que te dizer se duas pessoas especiais,assim com vc,já o fizeram por mim?Vcs três(Jhuly,Fernanda e vc) foram amizades que surgiram exatamente da maneira que vc descreveu...um presente de Deus em minha vida!E agradeço ao fato de conhecê-las ,mesmo que de uma forma diferente(aqui,pela net)...acho que conseguimos ser mais nós mesmas através dessa tela.É difícil se mostrar por inteiro a quem está ao nosso lado, e vcs conseguiram vislumbrar coisas em mim,que até pro meu reflexo por vezes é difícil confessar!Lindo o texto!Encaixa com perfeição nessa estação que se inicia!E espero que sejamos amigas por bem mais que essa estação!Bjos pra vc linda e uma semana de paz e sucesso!
Afrodite

Tem mais alguém aqui?