Pages

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Vamos festejar




Hoje a tarde tem festinha. Aniversário de criança. Obaaaaaaa!!!
Tem brigadeiro, cachorro quente e bolo de festa... E melhor ainda é poder comer sem culpa, já que nunca fui escrava da ditadura da moda. Até pq se fosse diferente, eu tava é lascada... hehehe
O mês de setembro é o período que mais nasce gente na minha família, nunca vi. É festa que não acaba mais. Daqui pro final do mês minha agenda já tá cheia. Tenho um chá de fralda e mais seis aniversários para ir. Dentro desses tenho o meu, da minha mana e o da minha melhor amiga.
O certo mesmo seria receber meu salário dobrado tbém, pra cobrir esse rombo no orçamento. Acredita que até meu chefinho tá de anos em festa?!
SOCORRO!!!





Parabéns “Caxiel” pelos 3 aninhos!!!
A tia Carol te ama.

Um comentário:

jhulyjohns disse...

Oooooo!
QUE LINDO!!!

Tem mais alguém aqui?