Pages

sábado, 27 de setembro de 2008

Enfim o fim de semana... Obaaa!!


Embora tenha trazido trabalho pra casa, aulas pra planejar, avaliações pra terminar... O sol está brilhando lá fora, hoje é sábado.
Ontem saí pra jantar e foi muito divertido. Hoje tem aniversário e amanhã, outro... Só pra não perder o costume e manter o excesso de "gostosura", adquirido com tantos bolos e docinhos. Hehehe

Bom fim de semana pra todos nós!!
Beijão

Carol

Um comentário:

Fernanda Magalhães disse...

Minha doce Carol! Viva o sol! Eu sou movida a luz do sol sempre! Hoje acordei feliz...Fui trabalhar, depois fui ao salão lavar os cabelos e fazer um banho de lua no corpo...Isso são energias se renovando.

Fico feliz por mim, fico feliz por vc :)

Beijos no coração, e parmaneça na luz!

Tem mais alguém aqui?