Pages

domingo, 5 de outubro de 2008

Domingo



Casa cheia de gente, festinha de aniversário da minha irmã.
Comemorar é bom demais. Muitas risadas, histórias e docinhos controlados, assim mesmo, MUITO BOM.
Agora, o povo já foi embora... Uma música tocando, enquanto pensamentos viajam no tempo.
Já não olho mais pra atrás, pois me encanta, a imensidão que tenho pela frente.






“Por onde andei?
Enquanto você me procurava
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me falta...”

(Por onde andei - Nando Reis)

5 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Iuhuuu!!! Adoro Nando Reis! Adoro bolo, balas, brigadeiros, festinhas e bagunças de domingo.


Uma semana cheia de paz e novas conquistas pra vc minha doce Carol!

Anônimo disse...

Hahaha Adoroooooo aniversarios, docinhos então, hummm meacabo, adorei!

Anônimo disse...

Guardou docinho pra mim?
HUauhauha te espero no meu !

jhulyjohns disse...

Oi Carol.
Estou meio desanimada. Acho que estou falando menos do que o normal... Daqui uns dias o anjo triste vai embora :o)
Beijo

Vera Vilela disse...

Que coisa! Ouvi esse música no domingo, umas três vezes. Quando meus filhos não estão eu posso ouvir o que gosto até enjoar...rs Os vizinhos que o digam...
Quanto a festinha, que delícia, amo docinhos...amo principalmente os brigadeiros.

Beijos e obrigada pelos comentários!

Tem mais alguém aqui?