Pages

terça-feira, 21 de outubro de 2008

"... Pessoas comuns, filhos de Deus..."



Pessoal, estou muito feliz! Aos poucos retorno a minha vidinha. Hoje, paro e penso: como pode, a simples rotina do dia a dia, ter o poder de me fazer sentir tão viva? Sei que tenho ainda pela frente pequenas batalhas, mas a força de vontade e a fé, em que dias melhores estão aí, esperando por mim, fazem desta nova Carol uma guerreira “porreta”. Não “carece” mais nenhum susto, viu Senhor?! Captei todos recados... Como diz minha amiga Rita: “ Nessa canoa furada, remando contra a maré. Não acredito em nada... Só não duvido da fé. Nem luxo nem lixo... Quero saúde prá gozar no final...” Agora só tenho que agradecer, por mais esta chance, pela confiança... Como diz o Fábio: “Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!”
Nos próximos meses farei um curso, depois de um tempão “hibernando”, quero melhorar minha capacidade, me reciclar. Pareço criança, no primeiro dia de aula, contando as horas. Pronta para mais este recomeço. Feliz da vida!

Remexendo minhas coisas, encontrei alguns email, que tinha enviado aos amigos. Neles, conto as aventuras de uma garota carioca, em visita pelos pampas. Conheci essa amiga “virtualmente”. Mantivemos contato por um ano todo e nisso a amizade foi crescendo. Assim que surgiu uma oportunidade, ela veio me conhecer, isso no verão passado. Foi uma experiência diferente, já que foi a primeira amiga “via internet” que me dava um abraço real, saindo daquele mundinho “su- virtual”.

Conhecer gente nova, conquistar novos afetos e amizades, sempre é valido, seja do modo que for. Acontece que não há nada melhor do que o olho no olho, aquele friozinho na barriga, na espera pelo primeiro contato... Desejo que eu tenha novas oportunidades, de conhecer muito mais pessoas, que através da net entraram em minha vida, para ficar.

Tomara que gostem, prometo dividir com vocês. Pois, na semana que vem, GRAÇAS A DEUS, é bem provável que não tenha tempo nem para me coçar... Deixo como minha "carta na manga", pra caso o cansaço consuma minha mente pensante. hehehe

Beijinhos

Carol

Um comentário:

Vera Vilela disse...

Carol, é sempre tão bom recomeçar, dá um ânimo né?
Muita sorte, muito sucesso e muita luz nessa sua virada de esquina, mentalize todas as coisas boas que te aguardam e pé na tábua. Se não puder estar sempre com a gente não faz mal, estarei por aqui torcendo por você. E pode aguardar que qq hora apareço em POA pra te dar aquele abraço.
Beijãozão procê!

Tem mais alguém aqui?