Pages

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Programação pro final de semana

Pessoal

É uma pena que a maioria dos meus amigos blogueiros não morem aqui do sul, como eu. Gostaria muito de convidar todos vocês, pra um programa muiiiiito divertido, um GAY-LETTO.
Esta será a quinta edição e contará com atrações internacionais. Depois que o povo saborear um galetinho com salada, a animação fica por conta das misses. As divas glamourosas, desfilarão em trajes ultra mega luxo, para um júri escolhido a dedo.
Escolha sua preferida. Traga sua faixa, pompons e frufrus. Solte a franga, venha torcer bastante por sua miss gay-letto 2008. Depois terão shows performáticos, brincadeiras e muita música, para liberarmos aquela “bibinha” faceira, que vive dentro de nós.
Ah! Antes que os malas, moralistas e puritanos comecem a falar... É um evento familiar, onde todo mundo brinca e se diverte, de uma maneira muito saudável. Participam muitas crianças e TODOS respeitam as famílias presentes.
Para quem está aqui pertinho e quiser dar uma conferida, tem tel de contato aí no convite. Para aqueles que perderão, prometo tirar muitas fotos e postar aqui.





Será nesse domingo. Já estou contando as horas... Ao som de I Will Survive

4 comentários:

jhulyjohns disse...

Ee! Eu vou estar em Porto Alegre no final de semana. Não sei se vou conseguir ir no galeto dançante, mas acho que seria bem divertido! :)

Vera Vilela disse...

Que programão, eu bem que queria ir, mas é tããããããão longe... :(

- Mudando de assunto, a tatuagem será com o Johnny sim, ele é fera e fez minha primeira e única até agora...rs
Pode deixar que vou colocar no blog e você dá uma olhada.
- Minha outra está AQUI
minha norinha, sua conterrânea já fez uma com ele também.

Beijoooooo

jhulyjohns disse...

Opa! Papo de tatuagem! Massa!
Eu tenho 3.

Afrodite disse...

Pena que tô tão longe...no Rio!
Que inveja!!!
Bjo!

Tem mais alguém aqui?