Pages

sábado, 4 de outubro de 2008

Yes, nós temos bananas

Andei, uns dias atrás, com umas dores de cabeça, alguns mal estar e enjôos. Passava o dia todo assim. Tinha alguns momentos de alívio, sobre efeito dos meus “amigos” analgésicos, mas passado o efeito voltava a “fofoca” toda. Descartada a possibilidade de um baby, fomos investigar o que poderia ser.
Um detalhe de extrema importância: sou praticamente uma formiga, enlouquecida por doces. Balinhas são minhas fiéis companheiras.
Como educadora infantil, tenho aliados e cúmplices, já que vez ou outra gosto muito de reparti-las com as crianças. Pra vcs terem uma idéia, eles me vêem e já perguntam o que eu trouxe de bom.
Acontece que não posso me passar e acabei perdendo um pouco a linha. Então, este meu organismo “dedo duro”, acabou me entregando.
Resumo da ópera: estou terminantemente proibida, por ordens médicas e da dona Vanda, de se quer chegar perto de um mísero saquinho de balas, ou qualquer coisa “docemente” semelhante.
Tentei uma negociação, mas meu poder de persuasão não é mais o mesmo... Agora carrego “banana desidratada” na bolsa. É isso mesmo, BANANA.
hauhauhauhauhauhauhaua

Saudade das minhas balinhas... ai ai ai

2 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

Bem delicado o seu blog. Adorei ler o seu perfil. Vou passar por aqui pra ir lendo vc...se cuida...come mta balinha não!!
Beijos do Leo

Vera Vilela disse...

Adoro banana desidratada, troco facilmente as balinhas por ela.
Aliás, a sra diabete é quem controla a minha vida... hihihihi Às vezes eu engano ela.
Beijão

Tem mais alguém aqui?