Pages

domingo, 19 de outubro de 2008

É momento de pensar...

Eu pedi força... e Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria... e Deus me deu problema para resolver.
Eu pedi prosperidade... e Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem... e Deus me deu perigo para superar.
Eu pedi amor... e Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores... e Deus me deu oportunidades.

Eu não recebi nada do que pedi... mas eu recebi tudo que precisava.

(Lourdes)

4 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Minha mae fala q Deus da o frio conforme o cobertor.

Concordo.


Bjos de luz!

Afrodite disse...

Tb concordo com tudo que o poema diz!
E com o que a Fernada colocou:Deus dá o frio conforme o cobertor!
Bjo!

Roberta Saviñon disse...

Essas palavras sempre nos fazem pensar ñ?
E a foto eh lindah...
Sua amiga mora aqui eh? quem sab ñ conheço ela?
mto obrigada pelo carinho e atenção...
Mta paz p/ vc...

meus instantes e momentos disse...

é sempre muito bom voltar aqui. tenha um belo dia.
Maurizio

Tem mais alguém aqui?