Pages

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Nadando contra a corrente, só pra exercitar

É pessoal, aqui em POA minha candidata não venceu. Fazer o que, não é? Na democracia vence sempre a maioria, esteja certa ou não. Mas não devo esmorecer... Em frente de casa fica o comitê principal, do outro candidato, ou seja, assistimos a festa de camarote, na sacada do apê. Como o que não tem remédio, remediado deve estar, o negócio era aproveitar.

Já que não se pode ir contra um TRIO ELÉTRICO, com uma BATERIA DE ESCOLA DE SAMBA, tocando a todo vapor, dançar era a solução. Estamos no Brasil, onde tudo acaba em PIZZA, ops, SAMBA... E o povo dança, SEMPRE!!




“...Ver TV a cores, na taba de um índio
Programada pra só dizer sim, sim

Brasil!
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim

Grande pátria desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair
(Não vou te trair)...”


( Brasil – Cazuza )

2 comentários:

jhulyjohns disse...

Oi Carol!

Chegou a segunda fase do ano que o trabalho exige muito de mim. Todas as empresas calçadistas estão em fase de desenvolvimento para a coleção de 2009 ou 2010 e, como trabalho na área de pesquisa e desenvolvimento, trabalho até dormindo! :o)

Estou vários posts teus atrasados. Ainda não li.
Mas, tudo bem contigo?

Abraço esmagado!

disse...

Eu voto nulo.

Tem mais alguém aqui?